domingo, 27 de dezembro de 2009

Rímel da avon Spectra Lash

Olá!!!!!!!




Eu amo maquiagem nos olhos, acho que um olhar marcante transforma qualquer mulher. Assim que a Avon lançou sua novidade, a máscara de cílios Spectra Lash eu fiquei tentada devido a sua assinatura “escolha os cílios que você quer ter hoje” então eu comprei. Juro que não me arrependi, pelo contrário, eu amei, eu tenho pouco cílios e em um único produto eu posso escolher se quero meus cílios mais volumosos ou super volumosos, dependendo da makep que eu faço, apesar de cumprir com o prometido, essa máscara não borra e sua fixação é bastante prolongada. Vale muito a pena!!!!!!




3 comentários:

  1. Oi, adorei saber sobre esse produto, porque estou mesmo precisando comprar um rímel novo e eu também não tenho muitos cílios.. assim, eles não são longos nem muito volumosos... :( ENtão, como também sou louca por maquiagem para os olhos, principalmente, tenho que caprichar no rímel!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de falar que adorei teu blog e vou te favoritar para aparecer sempre. Também estou com um blog, que começei há pouquíssimo tempo. Então, se quiser aparecer por lá vai ser muito bem vinda! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeeitoo
    essa mascara realmente é incriveel

    o Blog é perfeeitoo *--*

    ResponderExcluir