sábado, 30 de outubro de 2010

Paleta de Sombras 84 cores


Boa noite meninas!
Quanto tempo hem! 
Bom, hoje eu trago uma novidade M A R A V I L H O S A , essa semana eu comprei uma paleta se sombras linda, muito bem pigmentada que virou meu xodozinho, minha paixão, as cores são bastante vibrantes e resultam em contrastes maravilhosos, vale muito a pena comprar.
Essa paleta é da linha Jasmyne, o modelo dela é V952-2, logo que eu a vi fiquei meio desconfiada, porém, havia um volume dela aberto para mostruário e eu provei, fiquei apaixonada imediatamente e recomendo, seu valor não é caro, eu paguei R$ 46,50 porém logo depois descobri que em SP ela custa a metade do preço vou mandar o endereço para quem puder conferir, vale meeeeesmo a pena.
Um grande bj a todas.

Ai vai o endereço:
Michele Cosméticos e Maquiagem na rua 25 de março, próximo ao bradesco, se não me engano loja 187.

Nenhum comentário:

Postar um comentário